Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > Publicado o RESULTADO FINAL do Auxílio Conectividade.

Publicado o RESULTADO FINAL do Auxílio Conectividade.

A COPAE-PI publica o RESULTADO FINAL do EDITAL Nº 016/2021.
por publicado: 23/07/2021 10h45 última modificação: 23/07/2021 10h45

A COPAE-PI publica, na data de hoje, o RESULTADO FINAL  do EDITAL Nº 016/2021, que dispõe sobre o AUXÍLIO EMERGENCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL - AUXÍLIO CONECTIVIDADE, que pode ser acessado AQUI.

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital – Auxílio Conectividade tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

Os estudantes terão 10 (dez) dias para inserir seus dados bancários no SUAP, na área do Edital nº 016/2021. Salientamos que a conta bancária deve ser em titularidade do estudante!

Os estudantes deverão ainda atentar-se para o processo de prestação de contas, conforme o ponto 6 do edital, o qual exige comprovante de contratação de serviços relativos à conexão de internet no mesmo endereço de domicílio do estudante.
É importante perceber que, ainda segundo o edital, irregularidades no processo de utilização do Auxílio e/ou de prestação de contas pode ocasionar pendências do ponto de vista da Política de Assistência Estudantil, estando o estudante impossibilitado de concorrer aos próximos editais. Por isso, fiquem atentos!

Para maiores informações os estudantes deverão ler as regras do processo seletivo, disponíveis no Edital nº 016/2021, AQUI.

Caso permaneçam as dúvidas, é possível procurar orientação na COPAE-PI.