Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > Publicado o Edital para o Programa de Alimentação

Publicado o Edital para o Programa de Alimentação

A COPAE-PI publica, na data de hoje, o Edital nº 018/2021, que dispõe sobre o Programa de Alimentação,
por publicado: 27/07/2021 09h39 última modificação: 27/07/2021 09h39
A COPAE-PI publica, na data de hoje, o Edital nº 018/2021, que dispõe sobre o Programa de Alimentação, que pode ser acessado AQUI.
O Programa de Alimentação tem a finalidade de oportunizar aos estudantes o acesso à alimentação, na perspectiva de assegurar ao estudante condições indispensáveis ao pleno desenvolvimento acadêmico, social e de convivência estudantil.
Dada a situação de pandemia de coronavírus e a suspensão das atividades presenciais, o Programa de Alimentação será operacionalizado a partir da entrega de kits de gêneros alimentícios para os estudantes contemplados no presente processo seletivo.
Neste Edital, o Programa Alimentação será ofertado através de 458 (quatrocentas e cinquenta e oito) vagas, nas quais cada estudante contemplado será atendido com 2 (dois) kits de gêneros alimentícios, que serão distribuídos pelo Campus Princesa Isabel em datas a serem estabelecidas após a publicação do resultado final.
Para inscrever-se, o estudante deverá acessar o SUAP ter Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido, verificado automaticamente pelo sistema.

As inscrições terão início no dia 28/07/2021 e irão até o dia 08/08/2021, sendo realizadas - exclusivamente - pelo SUAP.

O Resultado Final está previsto para o dia 20/08/2021 e após a publicação será organizado o processo de distribuição dos Kits.

É imprescindível a leitura, na íntegra, do Edital nº 018/2021, o qual contém todas as regras do processo seletivo.
Caso permaneçam dúvidas, os estudantes poderão procurar a COPAE-PI.