Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 03 > Publicado o Resultado Preliminar do Edital de IVS

Publicado o Resultado Preliminar do Edital de IVS

Resultado Preliminar do Edital nº 001/2021.
por publicado: 08/03/2021 11h59 última modificação: 08/03/2021 12h00

Foi publicado, na data de hoje (08/03/2021), o Resultado Preliminar do Edital nº 001/2021, que dispôs sobre a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).
O Resultado Preliminar pode ser consultado neste link.

Para as/os estudantes que tiveram suas inscrições DEFERIDAS será necessário aguardar o edital de PAPE (Programa de Apoio à Permanência do Estudante) para fazer a próxima inscrição!
*O edital de PAPE será publicado logo após a publicação do Resultado Final do Edital de IVS.

Para as/os estudantes que tiveram suas inscrições INDEFERIDAS, orientamos que todos consultem o SUAP para verificar o motivo do indeferimento!

Salientamos que o prazo para Recursos vai do dia 09/03 ao dia 10/03, exclusivamente pelo SUAP.

Segundo o Edital,  3.2 Após encerramento dos prazos para solicitação NÃO será possível inserir novos documentos até a abertura do próximo edital de IVS. 3.3 O estudante que apresentar documentação obrigatória incompleta terá sua solicitação indeferida, podendo realizar nova solicitação no próximo edital de IVS.

Sendo assim, os Recursos deverão ser interpostos apenas para erros na análise socioeconômica, com justificativa fundamentada.