Noticia

Nota de Agradecimento

Ex diretor geral e professor do Campus Princesa Isabel teve sua aposentadoria voluntária concedida
por publicado: 28/08/2020 16h50 última modificação: 28/08/2020 23h19

A Direção Geral do Campus Princesa Isabel, em nome de toda comunidade acadêmica, vem por meio desta nota, agradecer os serviços prestados pelo ex Diretor Geral e professor de filosofia desta unidade, Marcos Antônio Santana Ordonho. Hoje foi publicada, no DOU, a Portaria nº 1333 de 27 de agosto de 2020, na qual o Magnífico Reitor, Cícero Nicacio do Nascimento Lopes, concede aposentadoria voluntária.

Marcos Ordonho foi o primeiro Diretor Geral e exerceu a função da implantação do Campus Princesa Isabel até o ano de 2015. Além das atividades administrativas, desempenhou a atribuição de docente junto ao componente curricular de filosofia, sociedade, ética e meio ambiente e ainda fundamentos filosóficos da educação nos cursos técnicos, gestão ambiental e licenciatura em ciências biológicas, respectivamente. 

Todos sabemos dos desafios enfrentados na implantação de uma unidade educacional técnica dentro do processo de interiorização da rede e, por esses motivos, parabenizamos ao professor Marcos Ordonho pelas conquistas e desejamos sucesso na nova trajetória.

 

Comissão de comunicação

registrado em: