Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2019 > 05 > Princesa Isabel oferece 60 vagas para cursos técnicos

Destaque

Princesa Isabel oferece 60 vagas para cursos técnicos

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (24) para os cursos de Técnico em Edificações e Técnico em Informática
por publicado: 20/05/2019 16h36 última modificação: 20/05/2019 16h36

Até a próxima sexta-feira (24) ainda estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Em Princesa Isabel, são 60 vagas disponíveis no turno noturno para Técnico em Edificações (40 vagas) e Técnico Informática (20 vagas).

O técnico em Edificações desenvolve e executa projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica. Planeja a execução e elabora orçamento de obras. Presta assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações. Orienta e coordena a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações. Orienta na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados.

O técnico em Informática instala sistemas operacionais, aplicativos e periféricos para desktop e servidores. Desenvolve e documenta aplicações para desktop com acesso a web e a banco de dados. Realiza manutenção de computadores de uso geral. Instala e configura redes de computadores locais de pequeno porte.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio ou equivalente e apresentar a documentação exigida pelo Edital. A divulgação da lista preliminar de candidatos inscritos está prevista para o próximo dia 27/05/19.

registrado em: