Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 09 > V Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia

Noticia

V Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia

Vários eventos simultâneos acontecem entre os dias 17 a 19 de outubro desse ano
por publicado: 24/09/2018 17h57 última modificação: 03/10/2018 15h35

A V Jornada de Educação Ciência e Tecnologia do IFPB campus Princesa Isabel engloba vários eventos que ocorrerão simultaneamente entre os dias 15 e 19 de Outubro desse ano. O tema principal é "Ciência para a Redução das Desigualdades” e a Jornada contará com uma semana cheia de atividades e momentos criativos, contribuindo para seu crescimento dentro e fora da instituição. Confira mais sobre os eventos:

I Encontro dos Quilombos: Encontro pioneiro das comunidades quilombolas, mostrando o que há de melhor na sua cultura, história e seu alto valor para a região.

I FESPI - Feira de Economia Solidária: Exposições de artesanatos, alimentos agroecológicos, lanches, roupas de pequenos produtores da Serra do Teixeira, dos povos e comunidades tradicionais com o objetivo de estimular a produção cooperada, autogestão e consumo solidário.

I SETAPI - Semana de Tecnologia Aplicada à Informática: Evento voltado para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Informática, com palestras e atividades envolvendo saúde dos profissionais e programação de aplicativos.

I Arretado - Desafio do Conhecimento: desafio do conhecimento voltado para seis temas (Meio Ambiente, Robótica, Edificações, Instalações Elétricas, Programação, Redes e Hardware), com questões teóricas e solução de atividades práticas. Para mais informações e inscrições, acesse o link na imagem.

As inscrições da Jornada estão abertas, acesse  AQUI

Comissão de Comunicação

 

registrado em: