Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 08 > Venha participar do Clube do Livro

Venha participar do Clube do Livro

A Biblioteca do Campus Princesa Isabel incentiva o hábito da Leitura
por publicado: 10/08/2018 20h51 última modificação: 10/08/2018 20h51

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura aos alunos do Campus, que passam muito tempo nas redes sociais, a Biblioteca criou o Clube da Leitura. O projeto visa estimular  a escrita, a interpretação de texto e a valorização de títulos que normalmente os discentes não tem interesse pelo desconhecimento.

Na prática, a cada mês, serão escolhidos livros diferentes, obrigatoriamente da Biblioteca do Campus, que após leitura, serão debatidos em grupo.

Os interessados devem se inscrever de duas formas:

1) Acessar o Instagram da biblioteca - @biblioteca.pi - incluindo nos comentários a mensagem "eu tenho interesse no Clube da Leitura";

2) Encaminhar um email para biblioteca.pi@ifpb.edu.br - colocando no assunto: Clube da Leitura e no corpo do texto: nome completo, email e número de telefone para contato.

Poderão participar alunos regularmente matriculados e que tenham cadastros na Biblioteca e Professores de português.

Após a demonstração de interesse, será marcada uma primeira reunião para orientar os envolvidos sobre as regras, práticas, frequência dos encontros e horários.

Comissão de Comunicação