Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 04 > Inscrições para o programa de monitoria com bolsa estão reabertas

Inscrições para o programa de monitoria com bolsa estão reabertas

O Processo Seletivo Interno de Monitores tem 12 vagas
por publicado: 03/04/2017 14h24 última modificação: 04/04/2017 08h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Princesa Isabel reabre o processo de inscrições, para seleção de candidatos interessados a concorrer às vagas do programa interno de monitoria com bolsa. A instituição está ofertando 12 vagas para monitores das disciplinas dos Cursos de Edificações, Controle Ambiental, Manutenção e Suporte em Informática e do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

O programa visa promover melhorias nos processos de ensino/aprendizagem, por meio da troca de experiências entre monitores, professores orientadores e discentes atendidos pelo programa. Os estudantes podem se inscrever até essa segunda feira, 03/04/2017.

Clique aqui para acessar o edital com as informações e prazos previstos para a realização das atividades do processo de seleção.