Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 03 > Novos tecnólogos de Gestão Ambiental colam grau em Princesa Isabel

Novos tecnólogos de Gestão Ambiental colam grau em Princesa Isabel

O ato aconteceu no próprio Campus e foi prestigiado por servidores, familiares e amigos dos formandos.
por publicado: 14/03/2017 11h50 última modificação: 14/03/2017 11h50

Na noite desta sexta feira, dia 10, o Campus Princesa Isabel realizou a cerimônia de colação de grau de 25 alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

A cerimônia, realizada no hall de entrada da Unidade de Ensino, coroou a realização do sonho dos formandos que elegeram como juramentista Maria de Lourdes C. da Silva.

Para o Diretor-geral do Campus, Reinouds Lima Silva, o Brasil é marcado por grandes diferenças sociais e os alunos do Campus Princesa Isabel são importantes para mostrar que o IFPB vem cumprindo sua missão de formar técnicos e tecnólogos com a mesma qualidade profissional dos grandes centros. Os formandos também foram desafiados a continuarem seus estudos no Campus Princesa Isabel.

De acordo com a Diretora de Desenvolvimento do Ensino, Adriana Oliveira Araújo, a Direção de Ensino está ultimando os preparativos para o lançamento de um curso de Pós-graduação com expertise na área ambiental.

O Diretor-geral conclamou os formandos a honrarem a tradição dos egressos. “As portas do nosso Campus estão sempre abertas para recebê-los como alunos da pós-graduação ou como servidores desta Unidade de Ensino do IFPB. Voltem sempre que tiverem saudades e ou precisarem”, finalizou