Estágio no Campus de João Pessoa

por 2275413 publicado 31/01/2017 20h02, última modificação 01/06/2017 10h12
O Campus João Pessoa é o mais antigo do Instituto Federal da Paraíba. Atualmente, oferta 14 Cursos Superiores, 08 Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, 06 Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio, duas pós-graduações Lato sensu e uma Stricto sensu.

O campus João Pessoa oferece à comunidade acadêmica uma ampla estrutura composta por biblioteca, auditórios, parque poliesportivo com piscina, ginásios, campo de futebol e sala de musculação, restaurante, gabinete médico-odontológico, salas de aulas e laboratórios equipados.

O prédio foi construído nos anos 60 para sediar a Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFPB). Nos anos noventa, transformou-se em unidade sede do CEFET-PB e IFPB.

Hoje, é considerado referência em educação profissional na capital paraibana, oferecendo cursos de formação inicial e continuada e de extensão, além dos cursos regulares de ensino médio e técnico e cursos superiores.

Mais informações em: https://www.ifpb.edu.br/joaopessoa/assuntos/estagio