Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2023 > 08 > Construção de ginásio do Campus Picuí segue em ritmo acelerado

Destaque

Construção de ginásio do Campus Picuí segue em ritmo acelerado

Equipamento esportivo deve ser inaugurado no ano que vem
publicado: 01/08/2023 10h24 última modificação: 15/08/2023 14h33

A reitora Mary Roberta que cumpre agenda institucional no Campus Picuí visitou nesta terça-feira (01) as obras do ginásio poliesportivo daquela unidade. O equipamento começou a ser construído no início desse ano com o aproveitamento da quadra que foi inaugurada em 2020.

A reitora Mary Roberta disse que a obra vai contribuir para o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes no Campus e agradeceu a contribuição do deputado federal Gervásio Maia que destinou recursos através de emenda parlamentar. “É uma demanda da comunidade desde quando o Campus foi inaugurado em 2009 e vamos entregar em breve este equipamento que vai agregar a nossa capacidade de ofertar um ensino público de qualidade”.Ginásio obras Picuí 1.jpg

Para o diretor-Geral José Hermano a construção do ginásio é um sonho que está se tornando realidade. “A obra está andando, agradeço a professora Mary Roberta pelo empenho e dedicação, e logo os nossos estudantes e servidores terão esse espaço para fazer a prática esportiva e cultural”.

Picuí visita obras ginásio.jpgA expectativa é que o ginásio seja inaugurado no primeiro semestre do ano que vem. A obra está orçada em 1 milhão e 900 mil reais.

registrado em: