Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2021 > 05 > Campi do IFPB iniciam convocações da lista de espera do SISU 2021.1

Campi do IFPB iniciam convocações da lista de espera do SISU 2021.1

Estudantes devem observar calendário de cada unidade
por Ernani Baracho publicado: 04/05/2021 20h25 última modificação: 05/05/2021 17h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba -IFPB, iniciou nesta terça-feira,04, as primeiras convocações da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.1. Nesta etapa, os contemplados devem ficar atentos aos calendários de manifestação de interesse. Os primeiros campi com o sistema aberto para o recebimento da documentação são: Cabedelo, Guarabira e Picuí. A previsão é que as unidades de Joao Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Princesa Isabel, Monteiro e Cajazeiras liberem o sistema para Manifestação de Interesse nesta quarta-feira, 05, de maio.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (online),  o candidato convocado deverá acessar o Portal do Estudante do IFPB com seu usuário e senha  cadastrado no ato da inscrição e,  em seguida preencher o formulário de pré-matrícula eletrônico disponível na área do candidato. O processo será concluído após o upload de todos os arquivos(documentos) exigidos pelo edital.

Acesse a Lista de Espera com as respectivas datas de Manifestação de Interesse dos campi.

*Texto: Ernani Baracho – Jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB