Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 12 > Classificados no PSCS Campus Picuí iniciam pré-matrícula nesta quarta (02)

Classificados no PSCS Campus Picuí iniciam pré-matrícula nesta quarta (02)

A pré-matrícula dos classificados no Curso de Agroecologia 2020.2 ocorrerá de forma online até o dia 05 de dezembro
por publicado: 01/12/2020 12h51 última modificação: 01/12/2020 12h51

A pré-matrícula para os candidatos classificados em 1ª chamada no Processo Seletivo de Cursos Superiores- PSCS 2020.2 do Campus Picuí, com ingresso no segundo semestre letivo de 2020 no Curso Superior de Agroecologia, acontece de 02 a 05 de dezembro de 2020 exclusivamente de forma online.

Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato deve acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição, preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato, e após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no item 5 do edital.

O candidato que tiver dúvidas no ato da matrícula  poderá seguir as instruções constantes neste tutorial.

Acesse o edital com todas as informações Aqui