Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 11 > Coordenação do IFPB Campus Patos comunica vagas de estágios

Coordenação do IFPB Campus Patos comunica vagas de estágios

A Coordenação de Estágio comunica oportunidade de estágio para os alunos do curso de Edificações no Ginásio Poliesportivo.
publicado: 06/11/2023 20h29 última modificação: 06/11/2023 20h29

O Instituto Federal da Paraíba, campus Patos, através da Coordenação de Estágio Supervisionado, comunica a disponibilidade de 02 (duas) vagas de estágio voluntário para estudantes de curso Integrado de Edificações.
De acordo com o coordenador, o Professor Francisco Almeida, o estágio consistirá de atividades de acompanhamento da próxima etapa da construção do Ginásio Poliesportivo do Campus.
Lembra ainda, que os Interessados devem manifestar-se através do e-mail da Coordenação de Estágio: cest.pt@ifpb.edu.br