Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 10 > Campus Patos comunica Edital de Programa de estágio do TJPB

Campus Patos comunica Edital de Programa de estágio do TJPB

Tribunal de Justiça da Paraíba divulga Edital de Processo Seletivo para Programa de Estágio destinado a estudante de Graduação e Ensino Técnico.
publicado: 17/10/2023 16h05 última modificação: 17/10/2023 16h05

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulga no Diário da Justiça edição eletrônica, desta terça-feira (17), o Edital nº 02/2023, tornando público a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva destinado a estudantes da Graduação (Nível Superior) e do Ensino Técnico (Nível Médio), interessados em participar do Programa de Estágio Remunerado deste Tribunal. A informação é da Gerência de Desenvolvimento, Controle e Acompanhamento da Digep (Diretoria de Gestão de Pessoas).

As inscrições e provas online serão realizadas no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e recebidas somente via internet, no período de 30/10/2023 até as 12h00min (horário de Brasília) do dia 13/11/2023, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrição.

A seleção é para cadastro de reserva, ficando a convocação condicionada à existência de vaga, obedecida a ordem de classificação do candidato, por isso a importância do estudante manter seus contatos informados no cadastro junto ao CIEE sempre atualizados. Todas as regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital nº 02/2023.

A jornada do estágio será desenvolvida na modalidade presencial e com carga horária de 04 (quatro) horas diárias, 20 (vinte) horas semanais, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, conforme estabelecido no item 1.2.1 do Edital.

Inscrições -  Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico do CIEE https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, em “FILTRE SUA PESQUISA”, clicar em “STATUS DO PROCESSO”, selecionar “INSCRIÇÕES ABERTAS”, localizar na lista o logotipo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), e clicar. Há também a opção de acessar diretamente o link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11452/detalhe

Gecom/TJPB