Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 09 > Alunos do Campus Patos participam da Mostra Brasileira de Foguetes

Alunos do Campus Patos participam da Mostra Brasileira de Foguetes

A Jornada de Foguetes 2023 é um evento promovida pelo Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrofísica.
por publicado: 23/09/2023 08h25 última modificação: 23/09/2023 08h31

O Instituto Federal da Paraíba Campus Patos, participa da Jornada de Foguetes 2023, um evento que integra a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) e é promovida pelo Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrofísica no Rio de Janeiro.

A equipe é formada pelo Professor de Física Geovane de Almeida Pessoa, Líder do Grupo de Estudos Aeroespaciais do Sertão Paraibano e os alunos Artur de Brito Morais Fernandes, Emannuel Jobson Morais Diniz, Joahna Mota Guedes e Josué Araújo de Figueiredo, todos do Ensino Médio Técnico Integrado. A fase de participação na Jornada de Foguetes 2023 acontecerá entre os dias 25 à 28 de setembro de 2023.

Texto: Prof. Geovane de Almeida.

imgimg

OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.