Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > IFPB Campus Patos parabeniza Estagiários pelo seu dia

IFPB Campus Patos parabeniza Estagiários pelo seu dia

18 de agosto é comemorado o 'Dia do Estagiário' - Neste dia queremos parabenizar todos os Estudantes Estagiários do IFPB Campus Patos.
publicado: 18/08/2023 23h00 última modificação: 18/08/2023 23h05

Neste dia queremos parabenizar todos os Estudantes Estagiários do IFPB Campus Patos, bem como os de outras instituições que estão fazendo estágio conosco. O estágio é uma experiência fundamental que consolida a formação profissional a partir da integração entre as dimensões teórica e prática. Etapa fundamental na construção de um currículo consistente, gera oportunidades e inaugura uma carreira de múltiplas fases e conquistas.

Nesta tarde, o IFPB Campus de Patos esteve representado pelos professores Eddy Lopes Medeiros e Francisco Almeida de Lucena na apresentação do relatório de estágio do estudante estagiário do Curso Subsequente em Eletrotécnica: Cristopher Rufino Duarte, na sede da Energisa Patos.

Na ocasião foi possível acompanhar o relato das experiências desenvolvidas pelo referido estudante durante os seus dois semestres de estágio, bem como o testemunho dos seus colegas e supervisor atestando sua dedicação e qualidade profissional. Muitos dos que lá estavam, funcionários da Energisa (uma delas, Sandy, aluna egressa do IFPB Patos) falaram da importância da experiência do estágio no início de suas carreiras.

Assim sendo, exortamos a todos os estudantes a buscarem a experiência de estágio como experiência indispensável para a consolidação de suas formações técnicas.

Coordenação de Estágio – IFPB Patos - cest.pt@ifpb.edu.br