Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > Campus Patos publica resultado preliminar de Monitoria e retificação de Edital

Campus Patos publica resultado preliminar de Monitoria e retificação de Edital

Sai resultado preliminar do Programa de Monitoria para o curso de Segurança do Trabalho e retificação do Edital
publicado: 28/08/2023 21h34 última modificação: 28/08/2023 21h34

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Patos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, considerando o Estatuto do IFPB, a resolução CS nº 24/2019 que trata sobre o Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos estudantes do IFPB e a Resolução AR 38/2022, que aprova o Programa de Monitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (PROMIFPB), resolve tornar público o Resultado Preliminar do Programa de Monitoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - PROMIFPB para o semestre letivo de 2023.2 para o curso de superior de tecnologia em Segurança do Trabalho, de acordo com o que estabelece o presente Edital, gerenciado pela Comissão do PROMIFPB do Campus Patos. (PROMIFPB-PT).

Conforme o cronograma retificado do Edital 42/2023, os recursos podem ser enviados até o dia 29/08/2023. Os recursos deverão ser encaminhados exclusivamente online, por meio de mensagem eletrônica para o E-mail promifpb.pt@ifpb.edu.br com o título do assunto "Recurso ao Edital 42/2023 PROMIFPB 2023.2

Veja aqui o Resultado Preliminar - Segurança do Trabalho.

Veja aqui Retificação do Edital 42/2023 - Programa de Monitoria.