Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 06 > Alunas do Campus Patos são vencedoras de Concurso da Associação de Engenharia

Alunas do Campus Patos são vencedoras de Concurso da Associação de Engenharia

Concurso Atividades práticas para uma nova escola - APNE, organizado pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia - ABENGE.
por publicado: 30/06/2023 19h38 última modificação: 13/07/2023 16h46

As alunas do 4º período de Engenharia Civil do Instituto Federal da Paraíba, Campus: Raiane Mikele, Laryssa Dionara, Evelyn Medeiros, Jessica Vieira e Ana Kethelen participaram em dezembro de 2022 do Concurso Atividades práticas para uma nova escola - APNE, que teve como tema: Mulheres na ciência, organizado pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia - ABENGE.
O objetivo desse concurso consistiu em promover educação a partir de atividades lúdicas para os discentes dos 1° ano no Ensino Médio do IFPB - Campus Patos, e além disso, instigar a inclusão das mulheres no campo das áreas exatas.
O resultado do concurso foi divulgado nesta sexta-feira (30), e nosso "Bingo dos Racionais" foi eleito em 1º lugar!
Conforme depoimento da equipe, os esforços e a dedicação foram recompensados. E o agradecimento vai para as professoras Hannah Dora e Maíra Villamagna pelo apoio e a confiança nas alunas, além da ajuda durante todo o processo.

Veja aqui o Link da Associação Brasileira de Educação em Engenharia - ABENGE.

imgimg