Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 05 > Campus Patos publica resultado preliminar da 2ª etapa de Monitoria 2023

Campus Patos publica resultado preliminar da 2ª etapa de Monitoria 2023

Sai resultado preliminar da 2ª Etapa do Programa de Monitoria dos Cursos Técnicos Integrados e Superior do IFPB Campus Patos.
publicado: 29/05/2023 17h11 última modificação: 29/05/2023 17h11

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Patos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, considerando o Estatuto do IFPB, a resolução CS nº 24/2019 que trata sobre o Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos estudantes do IFPB e a Resolução AR 38/2022, que aprova o Programa de Monitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (PROMIFPB), resolve tornar público o Resultado Preliminar da 2ª Etapa do Programa de Monitoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - PROMIFPB para o ano letivo de 2023 (Cursos Técnicos Integrados) e para o semestre letivo de 2023.1 (Curso Superior de Engenharia Civil), de acordo com o que estabelece o presente Edital, gerenciado pela Comissão do PROMIFPB do Campus Patos. (PROMIFPB-PT).

Veja aqui o Resultado Preliminar da 2ª Etapa de Monitoria - 2023.