Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 04 > Comissão Eleitoral publica inscritos para o NUCA do Campus Patos

Comissão Eleitoral publica inscritos para o NUCA do Campus Patos

Sai lista dos inscritos para o processo de escolha dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio - NUCA.
publicado: 04/04/2023 20h28 última modificação: 04/04/2023 20h28

A Comissão instituída por meio da Portaria nº 56/2023-DG/PT/REITORIA/IFPB, de 20 de março de 2023, torna pública a abertura de inscrições e das normas para a eleição dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio (NUCA) do Campus Patos, nos segmentos docente, técnico-administrativo e discente, nos termos estabelecidos pela Resolução CONSUPER nº 60, de 16 de julho de 2021.

O presente regulamento tem por objetivo normatizar os procedimentos de consulta para escolha dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio (NUCA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Patos, para o biênio 2023/2024 (mandato de dois anos), observadas as disposições legais pertinentes.

O NUCA é a unidade básica de funcionamento da Rede de Combate ao Assédio (RCA), tem sua sede nos campi do IFPB.

Veja aqui a lista dos Inscritos.