Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 04 > Campus Patos promove reunião com alunos do Curso de Segurança no Trabalho

Campus Patos promove reunião com alunos do Curso de Segurança no Trabalho

Direção do Campus e COPAE reuniram-se com alunos do curso de Segurança no Trabalho para apoio e fomentação do ensino-aprendizagem.
publicado: 05/04/2023 05h00 última modificação: 04/04/2023 21h27

A Direção Geral, Direção de Desenvolvimento de Ensino, Coordenador do Curso e a COPAE do IFPB Campus Patos, na noite desta terça-feira passada (04/04/23), reuniram-se no auditório com os alunos do curso tecnólogo de Segurança no Trabalho para tratarem das demandas, questionamentos e melhorias da comunicação Institucional.

De acordo com os gestores, a aproximação com os alunos é uma importante para saber das demandas e as necessidades, conforme explicou o diretor-geral José Ronaldo de Lima. “Faz necessário sabemos sobre as demandas dos alunos e tentamos resolvermos. Sabemos que existem problemas que a direção pode resolver e outras que buscarmos outras estâncias da Instituição". Acrescentou o diretor.

imgimg
img img