Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 04 > Campus Patos promove aula magna para alunos de Engenharia Civil 2023.1

Campus Patos promove aula magna para alunos de Engenharia Civil 2023.1

Aula Magna intitulada "O Futuro da Engenharia Paraibana", ministrada pelo Engenheiro Ricardo Lombardi.
publicado: 18/04/2023 21h07 última modificação: 18/04/2023 21h45

No dia 17 de abril, iniciou o período 2023.1 do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil no Instituto Federal da Paraíba,  Campus Patos.
A coordenadora do curso, Profa. Drª. Hannah Lacerda, recebeu os alunos ingressantes com a apresentação das estruturas de Engenharia Civil, tendo como convidados representantes da Coordenação de Tecnologia da Informação, Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas e Biblioteca do Campus.
Logo em seguida, o Engenheiro Ricardo Lombardi ministrou a Aula Magna intitulada "O Futuro da Engenharia Paraibana". Nesse momento, os alunos veteranos se juntaram aos ingressantes para prestigiar Lombardi, que compartilhou suas experiências como Engenheiro.
Para finalizar a recepção aos ingressantes, os alunos veteranos participantes do Projeto DespertEng: Despertar para Engenharia Civil, apresentaram a estrutura da instituição, os laboratórios e setores, bem como os projetos em desenvolvimento.

imgimg
img img