Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 03 > IFPB Campus Patos parabeniza alunos aprovados no SISU 2023

IFPB Campus Patos parabeniza alunos aprovados no SISU 2023

Os alunos do campus Patos conquistaram vagas em cursos de graduação em várias instituições de ensino da Paraíba e Rio Grande do Norte.
publicado: 07/03/2023 16h12 última modificação: 07/03/2023 21h32

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, parabeniza os alunos aprovados em cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2023.

Os alunos do campus conquistaram vagas em cursos de graduação nas seguintes instituições: Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

imgimgimgimg
img img img img