Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 03 > Campus Patos promove reunião com alunos do Curso Eletrotécnica

Campus Patos promove reunião com alunos do Curso Eletrotécnica

Reunião com os alunos do Curso Subsequente em Eletrotécnica para apoio e fomenta do ensino-aprendizagem.
publicado: 30/03/2023 16h38 última modificação: 04/04/2023 21h14

Na noite desta quarta-feira passada (30/03/23), reuniram-se no auditório do Instituto Federal da Paraíba Campus Patos, a Direção Geral, Direção de Desenvolvimento e Ensino, Coordenador do Curso e a COPAE, com os alunos do Subsequente em Eletrotécnica para tratarem de demandas, questionamentos e melhorias.

Segundo os gestores, a aproximação do campus Patos com os alunos é uma preocupação constante, conforme explicou o diretor-geral José Ronaldo de Lima: “É importante procurar saber os anseios dos alunos e tratamos juntos suas demandas. Sabemos que existem demandas que a direção pode suprir e outras que vamos buscar em outras estâncias da Instituição". Acrescentou o diretor.

imgimg
img img