Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 03 > Campus Patos forma novos Tecnólogos em Segurança no Trabalho

Campus Patos forma novos Tecnólogos em Segurança no Trabalho

Solenidade de Colação de Grau dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho.
publicado: 10/03/2023 16h22 última modificação: 10/03/2023 16h26

O Campus Patos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou na segunda-feira passada (06/03/23), colação de grau de 13 alunos tecnólogos em Segurança no Trabalho, o evento que iniciou as 19h.

A mesa foi formada pela Reitora Mary Roberta Meira Marinho, José Ronaldo de Lima, Diretor Geral do Campus, o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho, Danilo Arcanjo e a Paraninfa da Turma, Danúbia Lisbôa da Costa.

A Reitora, ressaltou o papel do Instituto Federal na formação de recursos humanos e depois falou da campanha do Mês da Mulher. "Precisamos celebrar esse mês da mulher, mas sobretudo lembrar que ainda temos muito a conquistar e combater o machismo estrutural na sociedade”, disse a Reitora Mary Roberta. Ela contou a importância da cidade de Patos em sua vida e um pouco da sua trajetória.

O Diretor Geral, José Ronaldo, lembrou dos desafios dos novos profissionais em Segurança no Trabalho e parabenizou os familiares pela paciência e compreensão, bem como os educadores.

Para os alunos, foi um momento de emoção, reconhecimento das dificuldades e superações passadas durante o período do curso. Além dos formandos, familiares e servidores estiveram presente na cerimônia.

imgimg
img img