Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 03 > Alunos são empossados no Grêmio Estudantil do Campus Patos

Alunos são empossados no Grêmio Estudantil do Campus Patos

Nomeado os membros da Diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Patos eleita no último dia 07 de março do corrente.
publicado: 24/03/2023 17h53 última modificação: 24/03/2023 17h53

O Presidente do Grêmio Técnico Estudantil Helem Adams (GEHA), do IFPB Campus Patos, Itallo Ruan Leite Martins, reuniu-se nesta Quinta-feira, 23 de março, com os discentes nomeados para compor a Diretoria Plena da Gestão temporária eleita no último dia 07 de março pelos discentes regulamente matriculados no ensino integrado ao médio.

No ato ocorrido nesta quinta, foi entregue aos discentes nomeados a portaria que os nomeou.

O Diretor de Ativismo e Mobilização, Luis Filipe, de Ouro Branco/RN, também comentou em relação a essa oportunidade de desenvolver o protagonismo estudantil e fortalecimento do Movimento Estudantil na capital do Sertão: "O grêmio estudantil no IFPB Campus Patos se torna uma conquista para nós alunos e diretores nomeados no dia 23/03. Representando os estudantes em cada uma das situações existentes em nosso campus, querendo o melhor dos nossos alunos que nos apoiaram por um grêmio a ativa." Disse Luis.

Para o Presidente do GEHA, essa concretização e reativação do Grêmio Estudantil no Campus Patos, reforça ainda mais a forma que os estudantes estão cada vez mais se unindo para que haja uma garantia de uma educação de qualidade.

Veja abaixo, com ficou a composição da Gestão:

NomeDiretoria Executiva
Ítallo Leite Presidente