Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 10 > IFPB Campus Patos promove a Semana de Ciência e Tecnologia

IFPB Campus Patos promove a Semana de Ciência e Tecnologia

No período de 09 a 13/10 os alunos dos cursos técnicos apresentaram trabalhos temáticos à comunidade interna e externa da região.
publicado: 12/10/2018 12h08 última modificação: 12/10/2018 12h16

O campus Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) promoveu, entre os dias 09 e 11 de outubro de 2018, a VII SEMATEC, II SECITEC e III Semana de Inclusão.

O tema escolhido para este ano foi: "Os Desafios da Ciência, Tecnologia, Inovação e Inclusão no Brasil”. No evento aconteceram palestras, minicursos, oficinas, exposições de artes, atividades culturais e salas temáticas.

Os trabalhos desenvolvidos envolveram as temáticas de Meio Ambiente, Tecnologia, Trabalho e Saúde, Educação, Ensino e Metodologias, Cultura, Diversidade e Inclusão. Nesse período o campus Patos recebeu visitas das escolas públicas e privadas da região.

sematecsematecsematec
sematec sematec sematec