Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > Publicado resultado preliminar da seleção para atuar na Lei Paulo Gustavo

Publicado resultado preliminar da seleção para atuar na Lei Paulo Gustavo

Edital selecionou servidores e estudantes. Confira lista de contemplados
por Patrícia Nogueira publicado: 06/09/2023 10h01 última modificação: 06/09/2023 16h11

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do IFPB divulgou a lista preliminar de servidores e estudantes selecionados para atuarem na operacionalização da Lei Paulo Gustavo no Estado da Paraíba.

Confira aqui a lista.

Os interessados ainda podem entrar com recursos nesta quarta-feira (06) contra os resultados publicados, preenchendo o formulário constante no modelo do ANEXO III e enviando-o para o endereço de e-mail proexc@ifpb.edu.br.

A capacitação e o início dos trabalhos será dia 12/09.

Os aprovados no edital irão trabalhar dando suporte nas inscrições dos grupos culturais na Lei Paulo Gustavo em todos os campi e em algumas cidades da Paraíba.