Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > Projeto Extensão em Movimento visita três campi no mês de fevereiro

Projeto Extensão em Movimento visita três campi no mês de fevereiro

Confira o balanço do projeto e agenda para o mês de março
por Patrícia Nogueira publicado: 17/02/2023 09h24 última modificação: 17/02/2023 10h00

O Projeto Extensão em Movimento percorreu três campi durante o mês de fevereiro: João Pessoa, Cabedelo e Cabedelo Centro. O objetivo é fortalecer o dialogo com os campi e planejar ações de extensão e cultura que beneficiem a comunidade interna e externa.

O primeiro encontro foi realizado no Campus João Pessoa durante a semana pedagógica, no dia 08/02. Já na manhã do dia 15/02 foi a vez do Campus Cabedelo Centro e no turno da tarde, no Campus Cabedelo, encerrando a programação do mês de fevereiro.

A dinâmica do evento constitui em uma apresentação dos planos de ação de cada diretoria que compõe a pasta: Cultura,  Extensão Tecnológica, Extensão Popular e Rural. Em seguida há um diálogo que gira em torno de 5 temas escolhidos pela comunidade.

Para o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes, as diretrizes da extensão envolvem a articulação com o ensino e a pesquisa, numa interação dialógica, objetivando a produção de mudanças e a formação cidadã do estudante.

O evento Extensão em Movimento seguirá agenda durante o mês de março visitando os seguintes campi:

Campus Santa Rita – 1º de março – 14 horas; (confirmado)
Campus Campina Grande – 14 de março – 09 horas (confirmado)
Campus Monteiro – 22 de março – 14 horas; (confirmado)
Campus Princesa Isabel - 23 de março – 14 horas; (confirmado)