Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 08 > Eleito Professor Henrique Nóbrega para Diretor Geral do Campus Itabaiana

Eleito Professor Henrique Nóbrega para Diretor Geral do Campus Itabaiana

Diretor eleito agradece à comunidade
por Patrícia Nogueira publicado: 18/08/2022 11h20 última modificação: 22/08/2022 10h05

O resultado da primeira consulta eleitoral para Diretor Geral do Campus Itabaiana foi divulgado pela comissão local nesta quarta-feira (18). Com 84,7% dos votos válidos o escolhido foi o professor Henrique Nóbrega. O segundo colocado foi o professor Marinaldo com 15,3% dos votos. O pleito contou com a participação de 220 discentes, 18 técnicos-administrativos e 22 docentes.

O Diretor eleito Henrique Nóbrega destacou que o pleito significou um momento de fortalecimento da democracia no campus. Ele afirmou que o plano de gestão foi construído de maneira coletiva, participativa. A comunidade acreditou e depositou toda confiança nele. Por fim, Henrique destacou que está extremamente feliz e que deseja conduzir o campus com muita tranquilidade e colaboração de todos.

Luiz Henrique Melo Silva Nóbrega possui graduação no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No mestrado trabalhou com o Projeto e Desenvolvimento de um Apalpador Touch Trigger, sensor utilizado nas Máquinas de Medição por Coordenadas (MMCs). No doutorado desenvolveu uma estratégia de medição, baseada em NURBS, para inspeção de perfil de engrenagens. É Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Itabaiana desde 2011.