Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 08 > Divulgado resultado de consulta para diretor-geral do Campus Itabaiana

Divulgado resultado de consulta para diretor-geral do Campus Itabaiana

O professor Henrique Nóbrega, vencedor do pleito, obteve 84,7% dos votos válidos. Já o segundo colocado 15,3% dos votantes.
por publicado: 17/08/2022 23h00 última modificação: 17/08/2022 23h26

A comissão eleitoral do campus Itabaiana, responsável pela realização do processo de consulta à comunidade escolar para escolha do diretor-geral do campus Itabaiana divulgou o resultado do pleito realizado naquela Unidade de Ensino, do Instituto Federal da Paraíba.

A votação ocorreu nesta quarta-feira, dia 17, nas dependências do Campus, localizado às margens da rodovia PB-054, no alto alegre.

De acordo com a comissão organizadora, todo o processo transcorreu de forma tranquila, sem nenhum imprevisto.

Dois candidatos concorreram no Processo de Consulta. Confira o resultado: