Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > Seleção para colaborador voluntário da Editora do IFPB

Noticia

Seleção para colaborador voluntário da Editora do IFPB

Inscrições vão até 30 de maio
por Heranir Oliveira publicado: 16/05/2022 12h14 última modificação: 16/05/2022 12h16

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) através do Conselho Editorial da Editora IFPB, lançou edital para seleção de profissionais para atuarem como colaborador voluntário no trabalho de revisão e normalização das produções escritas de obras a serem publicadas sob a responsabilidade da Editora IFPB e da Revista Principia durante o ano de 2022. As inscrições estarão abertas no período de 16 a 30 de maio.

Acesse aqui o Edital e os anexos

Podem se inscrever profissionais com graduação em Letras (com habilitação em Língua Portuguesa ou Língua Inglesa), Comunicação Social ou Biblioteconomia ou, ainda, Pós-Graduação (Especialização/Mestrado/Doutorado) em áreas afins. As inscrições devem ser realizadas por e-mail inscricao.prpipg@ifpb.edu.br, enviando a ficha de inscrição e a documentação descritas no edital.

Será composto um cadastro de colaboradores para desempenho das atividades de revisão de textos na língua portuguesa e na língua inglesa e de normalização dos trabalhos da Editora IFPB e da Revista Principia. Os selecionados realizarão o trabalho de forma voluntária, não recebendo qualquer remuneração para esse fim.

A seleção se dará por análise do currículo lattes e análise de pontuação de acordo com tabela preenchida no ato de inscrição. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 06 de junho e o resultado final será conhecido no dia 10 de junho.

registrado em: ,