Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > Seleção interna para acompanhar estudantes que farão intercâmbio no Canadá

Seleção interna para acompanhar estudantes que farão intercâmbio no Canadá

Inscrições de 10 a 25 de maio. É oferecida uma vaga para docente ou técnico-administrativo
por Heranir Oliveira publicado: 10/05/2022 11h07 última modificação: 10/05/2022 11h07

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (ARINTER) lançaram edital para seleção de um servidor do IFPB, docente ou técnico-administrativo, para acompanhar os estudantes que farão intercâmbio dentro do Projeto “ENGLISH THROUGH TORONTO”, na cidade de Toronto no Canadá- edição 2022. O processo de seleção interna para SERVIDOR LÍDER oferece uma vaga.  As inscrições acontecem no período de 10 a 25 de maio.

Confira neste link o edital de seleção interna nº 01/2022

O Projeto “ENGLISH THROUGH TORONTO” permite que os discentes do Técnico Integrado ao Nível Médio e do Subsequente participem de um curso de língua inglesa no exterior para aprimorar os conhecimentos linguísticos.

A inscrição do SERVIDOR LÍDER é realizada pela internet através do envio da documentação para o e-mail da ARINTER- arinter@ifpb.edu.br – no formato PDF, até às 23h59 do dia 22 de maio. Entre os pré-requisitos do candidato estão: possuir curso de graduação, ser proficiente em inglês- mínimo B2 e comprovar participação de intercâmbio/mobilidade no exterior.

O Projeto oferece bolsa ao servidor líder que for selecionado. O critério de seleção será a maior pontuação de certificação internacional na língua inglesa. O resultado final do processo de seleção interna será divulgado no dia 15 de junho.

registrado em: ,