Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > Reitor do IFPB cumpre agenda positiva em Santa Luzia

Noticia

Reitor do IFPB cumpre agenda positiva em Santa Luzia

Nicácio Lopes anunciou a entrega do Campus para o final do próximo mês.
publicado: 19/05/2022 12h22 última modificação: 24/05/2022 12h21

O Campus Santa Luzia recebeu a visita do Reitor Nicácio Lopes na manhã desta quinta-feira (19). Na ocasião, o gestor, acompanhado do Assessor Especial, Aguinaldo Tejo, visitou a obra de construção da sede definitiva da unidade.

Os representantes da construtora contratada para a execução da obra inspecionaram o local junto com o Reitor Nicácio Lopes. Mais de 50 trabalhadores estão atuando na finalização da nova unidade que segue em ritmo avançado. “Estamos extremamente satisfeitos com o andamento da obra e anunciamos que no final do próximo mês de junho faremos a inauguração para a comunidade”, destacou o Reitor Nicácio. Este é o 6º Campus inaugurado por Nicácio em sua gestão como reitor.

O Campus Santa Luzia oferece um total de três cursos para a comunidade: dois técnicos subsequentes nas áreas de informática e energia renovável e um integrado ao ensino médio na área de informática. O diretor geral do campus é Jerônimo Andrade Nóbrega.

O campus iniciou suas atividades em 2014 como Centro de Referência em Educação Profissional e em 2017 ganhou o status de campus. Hoje atende a centenas de estudantes oriundos de todo o Vale do Sabugi, e de cidades vizinhas do estado do Rio Grande do Norte.