Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > Livro sobre Ensino de História na rede EPT está disponível pela editora IFPB

Livro sobre Ensino de História na rede EPT está disponível pela editora IFPB

Obra foi publicada em parceria com o IFF
publicado: 26/05/2022 11h21 última modificação: 26/05/2022 11h22

A editora do IFPB, em parceria com o Instituto Federal Fluminense, publicou o volume 13 da Série Reflexões, com o livro Ensino de História na Rede EPT. A obra aborda diferentes contextos de ensino de história na rede federal por meio das vivências de quatro institutos federais: IFMT, IFRR, IFRJ e IFSC.

O livro está dividido em  8 capítulos e tem como autoras as professoras: Pâmella Passosdo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Evelyn Morgan, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) e Karina Oliveira Brito, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT).

Confira a apresentação do livro elaborada pela Editora IFPB no canal do youtube, com um resumo trazendo os principais aspectos da obra.

Confira o livro na integra no portal da editora IFPB.