Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > Expo Turismo Paraíba: IFPB está na programação

Noticia

Expo Turismo Paraíba: IFPB está na programação

Proexc montou estande no evento e professoras farão palestra no sábado
por Ana Carolina Abiahy publicado: 05/05/2022 17h40 última modificação: 05/05/2022 17h40

A Expo Turismo Paraíba, evento gratuito, que iniciou nesta quinta-feira e vai até sábado, 07 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rego, na capital, tem a participação do IFPB na programação. O Instituto Federal da Paraíba é um dos expositores com estande no evento, mostrando projetos e cursos e estimulando novas parcerias. A exposição, organizada pelo Sebrae, mostra as potencialidades turísticas de todas as regiões do Estado e promete alavancar negócios e parcerias no setor.

O IFPB também vai estar entre as palestras da programação. As professoras Claudia Brandão, diretora do campus Areia, e Sinthya Pinheiro, do campus Cabedelo Centro, que é coordenadora da Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico, vão ministrar palestra no sábado, a partir das 17h. O tema é Profissionalização do Turismo.  Expoturismo IFPB  2 - Copia.jpeg

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do IFPB é quem está organizando as ações de participação da instituição no evento, que também tem apoio da Funetec-PB. A pró-reitora Cleidenedia Morais está participando da abertura da Expo Turismo, ao lado da diretora de Extensão Tecnológica, Yana Dantas. A diretora de Extensão Popular e Rural, Josi Melo, também está na organização. 

Quem estiver interessado em participar da Expo Turismo Paraíba pode se inscrever gratuitamente no site: https://expoturismoparaiba.com.br/ Neste endereço eletrônico, está toda a programação que inclui ainda Rodada de Negócios. Os estandes ficam funcionando das 15h até 21h. EXPOTURISMO IFPB 3 - Copia.jpeg

As palestras vão ser transmitidas gratuitamente pelo canal do Sebrae Paraíba no YouTube disponível aqui. O evento tem ainda 30 atrações culturais e vai realizar visitas técnicas em vários locais de interesse turístico.

Mais de 90 municípios de 12 regiões turísticas da Paraíba estão participando. São 100 estandes e 17 palestras. O Convention Bureau e o Governo da Paraíba são parceiros do Sebrae na realização do evento.