Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > DEFE entrega premiações a equipes vencedoras nos I Jogos Eletrônicos Intercampi

DEFE entrega premiações a equipes vencedoras nos I Jogos Eletrônicos Intercampi

Estudantes dos campi Cabedelo, Guarabira, Monteiro e Patos foram agraciados
por Heranir Oliveira publicado: 02/05/2022 10h54 última modificação: 03/05/2022 12h30

A Diretoria de Educação Física e Esportes-DEFE- fez a entrega de medalhas nos campi Cabedelo, Guarabira, Monteiro e Patos, referente a participação dos alunos dessas unidades nos I Jogos Eletrônicos Intercampi do IFPB. Os e-JIF foram realizados no ano de 2021 no formato virtual nas modalidades Freefire, LOL – League of Legends e Xadrez Arena, e tiveram uma boa aceitação e participação dos estudantes no período de pandemia.

A primeira unidade a receber a presença da Diretoria de Esportes foi o campus Cabedelo no dia 07 de abril, onde duas equipes foram premiadas. Cabedelo- Jogos.jpegA equipe Cabedelo Never Give Up, obteve a 3ª colocação na modalidade League of Legends, formada pelos alunos Igor de Lima Souza, Victor Augusto Cavalcante, Lucas Tiago, Gabriel Gustavo, Lucas Fonseca, Erik dos Santos e Mateus Coutinho. Já na categoria Freefire a 1ª colocação ficou com a equipe RPMM_PB composta pelos alunos Andriel Mendonça, Lucas Alves, Kauan Victor, Mateus Bandeira e Rodrigo Ferraz.

No campus Guarabira a premiação foi no dia 26 de abril durante a programação da IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (IVSEduCiTec). A equipe All Fight GBA conquistou a 3ª colocação na modalidade Freefire, formada pelos atletas José Isaque, Arthur Lucas, Pedro Henrique, William Nascimento e Alessandra Avelino.

Monteiro-Jogos.jpegNo campus Monteiro as premiações da 3ª colocação na modalidade de LOL – League of Legends aconteceram no dia 27. A equipe Campus of Monteiro é composta pelos atletas Joseph Lourenço, Matheus Andrade, João Arthur, Júlio César, Fabrício Lino, Helen Alves, Reynaldo Neto, Maria Eduarda, Gustavo Ferreira e Mahatma Gandhi Matos.

No campus Patos a DEFE premiou a equipe Infboys que obteve a 1ª colocação na modalidade de League of Legends, formada pelos atletas Andrey Ferreira, José Ivanildo, Davi Trinck, Suerdo Flaubert Júnior, Adson Pereira e Caio Henrique. Patos- Jogos.jpeg

As equipes campeãs de cada modalidade representaram a instituição no evento nacional do e-JIF, onde o IFPB obteve o melhor resultado no título da nacional do Xadrez Arena conquistado pela aluna Sara Soares de Medeiros que ficou com a 1° colocação. A estudante do Campus Patos recebeu da DEFE um troféu de Honra ao Mérito pela conquista do título brasileiro.

O Professor Sílvio Romero Farias agradeceu aos Diretores Gerais dos campi envolvidos pela hospitalidade e apoio, como também aos professores de educação física Adjane Maria (Guarabira), Dayana da Silva (Monteiro), Davi Silva e Guilherme Vasconcelos (Patos) que foram fundamentais para a participação dos alunos na competição e na premiação. Haverá ainda entrega de medalhas aos campi de João Pessoa e Santa Rita, que em breve serão contemplados.

*DGCOM com informações da DEFE