Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 03 > Instituto Federal da Paraíba regulamentará Programa de Gestão (Teletrabalho)

Instituto Federal da Paraíba regulamentará Programa de Gestão (Teletrabalho)

A Comissão está trabalhando na elaboração do documento normativo
por publicado: 24/03/2022 17h14 última modificação: 24/03/2022 17h43

O Instituto Federal da Paraíba instituiu, através da Portaria nº 1.385/2021 – Reitoria/IFPB, a comissão responsável pela elaboração do Programa de Gestão do IFPB, cuja  implementação foi autorizada pelo Ministério da Educação, a partir do advento da Portaria MEC nº 267/2021. O referido programa está sendo elaborado com base em critérios, orientações e procedimentos gerais trazidos pela Instrução Normativa ME nº 65/2020.

A comissão responsável se encontra com os trabalhos em andamento e, ainda no mês de abril, disponibilizará o regulamento para consulta pública, momento no qual a comunidade do IFPB poderá apresentar sugestões sobre o documento publicado que serão analisadas pela referida comissão.

Acompanhe no Portal do Servidor do IFPB, o andamento dos trabalhos e novidades sobre a implementação do programa, que em breve será realidade no Instituto Federal da Paraíba.

Com informações da Comissão