Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 01 > Polo de Inovação do IFPB abre seleção para Banco de Especialistas e para mentorias

Noticia

Polo de Inovação do IFPB abre seleção para Banco de Especialistas e para mentorias

Inscrições para mentorias são aceitas até 26 de janeiro e para Banco de Especialistas até o final do ano
por publicado: 06/01/2022 09h58 última modificação: 06/01/2022 13h48

O Polo de Inovação do IFPB está com duas seleções abertas. A primeira diz respeito ao credenciamento de estudantes, pesquisadores e colaboradores externos para compor o Banco de Especialistas do Polo. Os candidatos devem efetuar as inscrições pelo link https://forms.gle/ZRpxiNSNnXDaPq6KA. Confira os editais e anexos:

Para pesquisador (Estudante) acesse o Edital 01/2022

Para pesquisador (Servidor) acesse o Edital 02/2022

Para pesquisador (Colaborador externo) acesse o Edital 03/2022

As inscrições acontecem em fluxo contínuo até 31/12/2022. É preciso observar os requisitos exigidos dos pesquisadores. O credenciamento ao Banco de Especialistas é realizado através de Análise Curricular.

Inscrição para mentores

Quem se cadastrar no Banco de Especialistas até o dia 21 de janeiro pode concorrer também à seleção do Polo para interessados em trabalhar como mentores. O Processo seletivo é voltado a servidores ou colaboradores externos que vão atuar no Programa EMBRAPII Capacitação 4.0 MEC/EMBRAPII/Polo-IFPB. As inscrições estão sendo aceitas até o dia 26 de janeiro por meio de formulário eletrônico neste link.

Acesse aqui o edital do processo seletivo para Mentoria. 

Acesse aqui o edital de credenciamento do Banco de Especialistas para Pesquisador (Servidor). 

Acesse aqui o Edital de Credenciamento - Pesquisador (Colaborador Externo).

São ofertadas três vagas para servidores do IFPB e uma vaga para servidores ou colaboradores externos. Os mentores selecionados devem receber uma bolsa no valor de R$ 3 mil por até 12 meses. O Programa de Apoio Capacitação 4.0 é fomentado pelo MEC e Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii).