Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 11 > Transformação, economia e cidadania digital serão temas de painéis no Simpif

Noticia

Transformação, economia e cidadania digital serão temas de painéis no Simpif

As atividades serão transmitidas pelo Youtube
por Patrícia Nogueira publicado: 09/11/2021 12h32 última modificação: 09/11/2021 12h32

O IV Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB trará para o debate temas sobre transformação, economia e cidadania digital. Os painéis serão realizados no turno da tarde e noite do segundo dia (11) e podem ser acompanhados pelo youtube.

O primeiro tema abordado será “Protagonismo feminino, empreendedorismo e inovação na economia digital”, às 15h. Em seguida, às 16h30, “Tecnologia e (des)Informação: desafios da cidadania digital e por fim, às 19h, “O papel dos governos na consolidação de uma agenda de transformação digital e desenvolvimento”

As palestras trarão nomes de destaque no cenário paraibano e serão espaços de interlocução com o público alvo do evento. O primeiro painel trará Mayara Costa, Denise, Hayashi, Gabriela Rollemberg e Priscila Mendonça, às 15h, mediado por Marusa Hitaly. No segundo painel, Marcelo Weick, Diogo Rais, Rejane Negreiros e Laila Melo farão a apresentação, às 16h30 e por fim, às 19h, no terceiro painel será a vez de Gesil Sampaio, Roberto Germano, Laryssa Almeida, Vaulene Rodrigues e Daniele Raposo. A mediação será do Diretor da Agencia de Inovação do IFPB, Daniel Macedo.

O IV Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação traz uma vasta programação, dentre apresentações virtuais resultados de trabalhos de iniciação científica e pós-graduação, painéis temáticos, oficinas e minicursos, Inova Talks. A palestra de abertura ocorrerá às 19h do dia 10 com a participação do Reitor do IFPB, Nicácio Lopes.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Acesse aqui

registrado em: