Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 11 > Prorrogadas as inscrições para o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Noticia

Prorrogadas as inscrições para o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Novo prazo vai até dia 02 de dezembro. São oferecidas 22 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa
por Heranir Oliveira publicado: 26/11/2021 10h33 última modificação: 26/11/2021 10h44

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), a Direção do Campus João Pessoa e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) prorrogou por mais uma semana as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação (MPTI) para o período 2022.1 O novo prazo vai até o dia 02 de dezembro de 2021.

Confira neste link o edital retificado

Ao todo são oferecidas 22 vagas, sendo 11 destinadas à cada linha de pesquisa: Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e Redes e Sistemas Distribuídos (RSD). As inscrições são realizadas por meio do Sistema do PPGTI.

O programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação do IFPB tem o foco na formação de profissionais que atuem com pesquisa aplicada alinhada ao setor produtivo e no desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos inovadores.

Pelo novo cronograma a previsão é de que o resultado preliminar da seleção seja divulgado até o dia 26 de dezembro e o resultado final, no dia 30 do mesmo mês. A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada no período de 03 a 30 de janeiro de 2022.

registrado em: