Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 11 > Programa Conexão Estágio Aprendiz continua nesta quinta-feira (11)

Programa Conexão Estágio Aprendiz continua nesta quinta-feira (11)

Estudantes devem se inscrever para participar das palestras
por Patrícia Nogueira publicado: 08/11/2021 12h11 última modificação: 09/11/2021 15h46

O Programa Conexão Aprendiz que visa preparar os estudantes para atuarem no mercado de trabalho realizará um novo ciclo de atividades nesta quinta-feira (11).

Os estudantes interessados devem se inscrever no formulário eletrônico para ter acesso a sala virtual onde serão apresentadas a oficina e palestra.

Nesta segunda edição do programa será realizada uma oficina com o tema “Vou ingressar no mercado de trabalho... e agora?” . Nesta atividade, os estudantes receberão conteúdos práticos sobre como preparar o seu currículo de forma assertiva e como participar de uma entrevista de seleção. As facilitadoras serão: Lara Bittencourt; Emilly Lourenço e Carolina Maciel (na temática de currículo) Ellen Rufino; Joquebede Gonçalves e Isabela Oliveira (na temática de entrevista) com a supervisão da Professora Rita Ramalho.

Em seguida será realizada a palestra “Motivação como fator de desenvolvimento” com Roberto Alcoforado (Sócio-Diretor da Melhore Soluções Empresariais).

Na abertura do evento, às 07h30 haverá a participação do Professor Frederico Campos Pereira, Diretor do Campus Pedras de Fogo e da Professora e Psicóloga Rita Cássia Ramalho Rocha. A mediação será feita por Sérgio Nascimento (Coordenação de estágio) e Márcia Viana (Coordenadora do curso de controle ambiental).

Confira a programação.

Evento será totalmente virtual no Google Meet.

Inscrições através do link via Google Forms. Clique aqui.

Os inscritos receberão o link para participação no dia do evento.