Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 11 > IFPB lança edital para contratação temporária de professor formador UAB

IFPB lança edital para contratação temporária de professor formador UAB

Vagas são para docentes efetivos da instituição. Inscrições acontecem de 23 a 30 de novembro
publicado: 03/11/2021 12h08 última modificação: 03/11/2021 12h12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba -Campus Cabedelo lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária e formação do cadastro de reserva de profissionais para atuar na condição de Professor Formador - Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso e Elaboração de Artigo Científico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica – DocentEPT. As inscrições estarão abertas no período de 23 a 30 de novembro de 2021 exclusivamente neste link .

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link e preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

Ofertado pelo Campus Cabedelo, na modalidade a distância e vinculado ao Programa Universidade Aberta do Brasil no âmbito do IFPB, o presente processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período. No total, são 27 vagas disponíveis mais cadastro de reserva.

Acesse o edital Aqui

*Ernani Baracho- Jornalista do IFPB