Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Resultado final de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural

Pré-matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo será de 05 a 08 de agosto
por Ernani Baracho publicado: 05/08/2021 12h01 última modificação: 05/08/2021 12h01

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o resultado final do processo seletivo de vagas remanescentes do Curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural ofertado pelo Campus Avançado Cabedelo Centro. A pré-matrícula em 1ª chamada dos candidatos aprovados no processo seletivo acontecerá entre os dias 05 e 08 de agosto de 2021.

Para realizar a pré-matrícula remota (online), o candidato convocado deverá acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/  e cadastrar sua senha.

O presente Processo Seletivo ofertou 472 vagas gratuitas distribuídas entre os Estados da Região Nordeste para profissionais Técnicos em Guia de Turismo Regional cadastrados no CADASTUR do Ministério do Turismo. Essa é a primeira especialização técnica do IFPB, ocorrerá na modalidade EaD e será ministrado pelo Instituto Federal da Paraíba em parceria com o Ministério do Turismo.

Acesse Aqui o Edital da 1ª Chamada regular.