Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Reitoria recebe a visita do Secretário da PMJP, Diego Tavares

Reitoria recebe a visita do Secretário da PMJP, Diego Tavares

Em reunião no gabinete, reitor apresenta pleitos do IFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 17/08/2021 12h31 última modificação: 17/08/2021 12h32

O Reitor do IFPB Nicácio Lopes recebeu na manhã desta terça-feira (17) a visita do Secretário de Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Diego Tavares. Na ocasião os gestores dialogaram sobre as políticas públicas do IFPB e as ações estruturantes implementadas com o auxílio de verbas oriundas de emendas parlamentares da bancada federal paraibana.

O Secretário que também é suplente da senadora Daniela Ribeiro (PP) irá colaborar com o Instituto na perspectiva de fortalecimento do relacionamento do IFPB junto aos agentes políticos da Paraíba para captação de recursos que vão subsidiar a continuidade das obras estruturantes.

A reunião contou com a presença da Pró-Reitora de Ensino Mary Roberta Marinho que apresentou os resultados do IFPB e a necessidade de consolidação do Campus Mangabeira, na zona sul da capital. “Estreitamos relações com a prefeitura para a busca de soluções conjuntas para captação de recursos para a construção do Campus Mangabeira e a aquisição de um terreno”, disse Mary.

“Recebemos com muita satisfação a visita de Diego Tavares, que é um amigo do IFPB. Conversamos sobre as políticas institucionais e as ações estruturantes na perspectiva de apoio, para que ele possa ser mais um agente solidário à causa do IFPB, fortalecendo a nossa captação de recursos para investimentos”, avaliou o Reitor Nicácio Lopes, destacando que a prefeitura de João Pessoa é uma grande parceira do Instituto..