Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > PROEXC lança edital de vagas remanescentes do PROEVEXC

Noticia

PROEXC lança edital de vagas remanescentes do PROEVEXC

Submissões acontecem de 04 a 11 de agosto, via SUAP
por publicado: 03/08/2021 11h14 última modificação: 03/08/2021 11h14

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFPB publicou novo edital para a seleção de propostas para o Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura: PROEVEXC. Clique aqui e acesse o documento.

As submissões de propostas acontecem de 04 a 11 de agosto e será realizada eletronicamente, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), Módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos.

O PROEVEXC é um instrumento que abrange Eventos de Extensão e Cultura com ênfase na formação dos discentes e na inclusão social, nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a  institucionalização da Extensão e da Cultura no âmbito do Instituto.

Estão sendo disponibilizadas vagas para fomento de eventos nos campi Areia (01 vaga), Cabedelo (02 vagas), Cajazeiras (02 vagas),Guarabira (01 vaga), Mangabeira (01 vaga), Princesa Isabel (02 vagas) e Picuí (02 vagas). O apoio financeiro concedido para cada evento de extensão aprovado será no valor de até R$ 2.000,00 (dois mil reais), em recurso de custeio.

O processo de seleção das propostas acontecerá em duas etapas: Pré-Avaliação, de caráter eliminatório; e Avaliação, de caráter classificatório e eliminatório. A Pré-Avaliação acontece nos dias 12 e 13 de agosto, com resultado preliminar previsto para ser publicado em 16 de agosto. A interposição de recursos sobre o resultado desta primeira etapa acontece no dia 17 do mesmo mês e o resultado final será divulgado no dia seguinte (18).

Já a etapa de avaliação acontece de 19 a 27 de agosto, com resultado preliminar divulgado no dia 31 do mesmo mês e interposição de recursos no dia 01 de setembro. O resultado final do certame deve ser divulgado em 03 de setembro. A interposição de recurso face o Resultado Preliminar da etapa de Pré-Avaliação e etapa de Avaliação devem ser realizadas também via SUAP. O início das atividades acontece em 04 de setembro.

 Verônica Rufino - Comunicação PROEXC