Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > PROAF abre inscrições para servidores bolsistas

Noticia

PROAF abre inscrições para servidores bolsistas

Seleção é para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto do Programa
por publicado: 04/08/2021 05h00 última modificação: 03/08/2021 16h03

Os servidores do IFPB interessados em atuar como bolsistas no Programa Institucional de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF) têm a partir desta quinta-feira (05) até o domingo (08 de agosto) para se inscrever no processo de seleção simplificada lançado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC). Clique aqui e acesse o edital.

A seleção é para as funções de Coordenador Geral (1 vaga) e Coordenador Adjunto (1 vaga) do Programa, junto às ações de extensão e cultura vinculadas ao Edital nº 12, de 21 de junho de 2021.

Poderão participar servidores que compõem o Quadro Permanente de Pessoal do IFPB (docentes e técnicos administrativos), além de docentes substitutos e servidores em Cooperação Técnica com o IFPB. 

Para se inscrever, o servidor deve  preencher o formulário eletrônico disponível aqui, utilizando-se, para isso, uma conta de e-mail válida e ativa. Ao preencher o formulário, o candidato deve optar pela função que pretende atuar, além de anexar a documentação comprobatória das informações constantes no Quadro III do edital, em formato PDF.

A seleção será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com as informações e documentos fornecidos pelo candidato no ato da inscrição, sendo constituída por: a) Conferência dos documentos relacionados no subitem 5.12, Quadro III, itens 1, 2 e 3; b) Análise do documento relacionado no subitem 5.12, Quadro III, item 4; c) Análise e conferência de todos os documentos comprobatórios relacionados no subitem 5.12, Quadro III, item 5; e d) Definição da pontuação final de cada candidato.

De acordo com o cronograma do edital, no dia 09 de agosto será publicada lista preliminar de homologação de inscrições, com interposição de recurso no dia 10 do mesmo mês. A publicação da lista final de homologação de inscrições acontece em 11 de agosto. Já a publicação do resultado preliminar será no dia 17 e a interposição de recursos face este resultado acontece em 18 de agosto. O resultado final será publicado no dia 19 de agosto. Os recursos contra os resultados publicados devem seguir o modelo do ANEXO III do edital e serem enviados para o endereço de e-mail dexpr.proexc@ifpb.edu.br.

As atividades dos selecionados têm início no dia 20 do mesmo mês. O período de atuação é de 06 (seis) meses e as bolsas mensais são de R$ 1.280,00 (mil duzentos e oitenta reais) para a função de Coordenador Geral; e R$ 1.024,00 (mil e vinte e quatro reais) para Coordenador Adjunto.

 Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: