Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > PPGTI credencia docentes no Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Noticia

PPGTI credencia docentes no Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Inscrições vão de 16 a 27 de agosto. Podem se candidatar servidores de 10 campi
por Heranir Oliveira publicado: 13/08/2021 11h38 última modificação: 16/08/2021 09h07

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação do Instituto Federal da Paraíba, Campus João Pessoa, divulgou o edital de Credenciamento de Docentes ao PPGTI. As inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 27 de agosto. Consulte aqui o Edital 01/2021 e os anexos.

Serão selecionados ao menos três servidores do IFPB para comporem o quadro de docentes do PPGTI, sendo: dois docentes para atuarem na linha de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e um professor para atuar na linha de pesquisa Redes e Sistemas Distribuídos (RSD) ambos na condição de permanente.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso, entre outras coisas, ser servidor do quadro permanente do IFPB dos campi João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Cabedelo Centro, Santa Rita, Pedras de Fogo, Guarabira, João Pessoa - Mangabeira, Esperança e Itabaiana, e possuir título de doutor em Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas.

O formulário de inscrição e os documentos exibidos devem ser enviados através de requerimento protocolado eletronicamente no SUAP. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 10 de setembro.

registrado em: ,