Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > I Seminário PIBID e PRP do Nordeste

Noticia

I Seminário PIBID e PRP do Nordeste

IFPB estará presente com trabalhos de estudantes e docentes e na comissão organizadora do evento
por publicado: 04/08/2021 14h31 última modificação: 04/08/2021 14h33

A produção dos trabalhos realizados pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e pelo Programa de Residência Pedagógica (PRP) no Nordeste será amplamente conhecido no I Seminário PIBID e PRP da Região Nordeste, que acontece on-line entre 10 a 13 de agosto. O Instituto Federal da Paraíba estará presente com vários trabalhos de estudantes e docentes, bem como na comissão organizadora do evento.

O principal objetivo é dar visibilidade aos estudos, experiências e pesquisas desenvolvidas nos diversos cursos de licenciaturas das instituições públicas e privadas. A iniciativa do Seminário é da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), juntamente com outras Instituições de Ensino Superior (IES) da região.

 Nos três dias de seminário, serão realizadas conferências, comunicações orais, fóruns, minicursos, oficinas e mesas-redondas. Os bolsistas e voluntários dos programas podem submeter artigos científicos ou relatos de experiência, no formato de trabalho completo ou resumo, atendendo às normas listadas no site do Seminário. A transmissão do evento será feita por meio do Youtube e Google Meet. Todas as informações para acompanhar os dias do evento serão enviadas para os e-mails dos inscritos. 

O evento irá emitir certificação para os participantes. Para mais informações, basta acessar o site do evento Aqui

 

Ernani Baracho - jornalista do IFPB  (com informações da Comissão Organizadora)

 

registrado em: